Friday, March 17, 2006

can you feel it?

Eu queria saber tocar piano. Ou guitarra. Quem me conhece sabe bem o quanto eu sou frustrada por não saber tocar nem campainha com um mínimo de competência. Justo eu, que gosto tanto de música. Que gosto tanto de cantar. Que tenho um bom ouvido e até um bom ritmo. Bosta, eu devia ter investido nisso.

Fui hoje à noite ver um daqueles shows que o SESC promove a preços populares. Léo Gandelmann e Leila Pinheiro.8 reais. Mas me chamou atenção mesmo foi o cara da percussão/teclados ( e o baixista, que era bonito DEMAIS, mas isso é outra história).O cara tocando parecia que tava entrando na música, todo "malemolente" e cheio de caras e bocas...sentindo o que tocava mesmo.

E aí que eu pensei: caralho! Eu sinto isso. Tá, eu não manifesto minha malemolência, mas eu realmente sinto música. Tem mais efeito sobre mim que o visual.Muito mais. Daí que eu comecei a pensar- mais uma vez, porque esse é um tema recorrente quando eu penso nas coisas que eu não fiz da vida- na minha inaptidão musical. E me lamentar. Não com tristeza, mas naquele sentido de saber que aquilo lá que os caras tavam fazendo... eu queria saber fazer... e bem!

Ademais, estou feliz por estar na concha materna. E por a paz ter voltado a reinar.

E passarei o fim de semana debruçada sobre livros de semiótica.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home