Monday, February 13, 2006

desculpe, a ligação caiu!

Hoje ( segunda ainda) fiz uma coisa pouco ortodoxa.


Chovia (e não é apelo dramático, chovia mesmo). Eram uma cinco e tantas da tarde e eu tentava mandar minha preguiça de sair naquela chuva abafada de verão pro quinto dos infernos. Percebi que tinha perdido o cinco e quinze.( o único horário de ônibus que eu decorei em 2 anos e meio de curso).

Tocou o telefone.

Telemarketing.( putaquepariu!eu já odeio atender telefone normalmente...) Aprendi a ter um pouco mais de condescendência com estes pobres proletários do telemarketing desde que a Lara, uma grande amiga minha foi trabalhar no setor de reclamações da Embratel. Um ato de solidariedade à ela, eu diria.

E a mulher falava sem parar sobre um tal plano de um provedor que não me interessava. E eu alternava minhas respostas entre “ahans” e “uhuns”. E eu falando com a mulher que não estava interessada, e ela me oferecendo as mil vantagens e descontos e não-sei-mais-o quê que a merda do provedor me oferecia por apenas sete reais e uns quebrados. Ficou nisso. Ela oferecendo, eu recusando. Um vai-e-vem maçante que já estava acabando com o resto de polidez que eu guardava.

Quando a mulher começou a forçar uma barra pra eu me cadastrar para desfrutar dos serviços do provedor “gratuitamente, senhora e sem compromisso. Se a senhora porventura não quiser se tornar assinante, basta ligar para o nosso 0800”.

E essa história todo mundo sabe como termina. A porra do 0800 nunca está disponível. Se existe alguém no mundo que já conseguiu “não se tornar cliente de alguma coisa” via 0800,favor apresentar-se. Antes que eu caísse (ou melhor, fosse empurrada) no conto do vigário, puxei o fio do telefone.

A Lara que me perdoe.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home