Sunday, February 12, 2006

eis o malandro na praça outra vez...

Eu não queria mais me expor.

Sempre tive blogs que falavam muito de mim. Um relato fiel de tudo- ou quase tudo- que acontecia comigo. Com o tempo, encheu o saco. Talvez minha vida não seja algo tão interessante assim que as pessoas, de fato, queiram ler sobre. Talvez porque as dores e delícias de ser Júlia Pessôa devessem ser guardadas só para esta que as sente. Para os possíveis curiosos, há sempre o orkut; que afinal de contas foi criado pra isso. Fuxico virtual under consent, bela invenção!

Mas eu senti saudade.

Saudade de ter um canto virtual "pra chamar de meu". De ver pessoas desconhecidas dando pitaco em alguma coisa que eu escrevo. De alimentar esse meu instinto voyeur às avessas. Eu tenho muito a dizer. E apesar de ter uma boca enorme, sempre fiz isso melhor com as mãos. Meu grande problema fica num ponto equidistante entre a falta de tempo e a falta de compromisso com meus posts.

Eu não quero ter a obrigação de ter um blog.

Eu só quero correr aqui e cuspir as palavras sempre que me der vontade. É egoísta, sim.

Mas a grandeza de espírito às vezes dá no saco.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home