Thursday, March 16, 2006

quis deixar cair... mas não deixei, peguei no ar!

Igualmente out of the blue, como num passe de mágica (e eu odeio essa expressão , que fique registrado), as coisas voltam a dar certo hoje. Tudo que me afligiu tanto durante essa semana hoje - e somente hoje- se resolveu como se nunca tivesse havido problema algum.

Alguém aí já teve a sensação, depois de resolver problemas realmente angustiantes, de que eles eram " bobeira da sua cabeça"? Embora qualquer bêbado no auge do porre fosse capaz de reconhecê-los enquanto tais, problemas de verdade? Eu tenho, sempre.

Tudo que já passou é suportável, é fácil.E a gente acaba se sentindo meio ridículo por ter se preocupado tanto. ( Embora a resolução talvez não existisse se não fosse tanta preocupação).

Mas que se foda, prefiro assim.Prefiro agora;que nada comprime meu peito nem meu cérebro.Agora que eu tô leve.


Por ora, não sou mais uma fraude.

( E como é bom voltar a "ser um sonhador")

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home