Tuesday, February 28, 2006

chamada a cobrar...

...para aceitá-la continue na linha após a identificação.

- Oi, Ju. Tudo bom? A mãe tá aí?
- Oi , Fê (meu irmão, que está em Cabo Frio) , tudo bom. A mãe foi na rua e já volta. Comé que tá aí?
- Pô , maneiro pacaralho. E você tá zuando muito?
- Tô! U-hu! ( Fiquei na minha província, Três Rios)
- Sério, ow. Tá fazendo o quê?
-Aluguei 7 DVDs. E às vezes tomo uma cervejinha na rua.
- Mas num tá saindo não? Ow, tem uma tenda de trance (yuuuch!) aí todo dia!
- Deus me livre.
- Ê ê! Cê é muito doida mesmo! Manda um beijo pra mãe. E beijo procê.
- Beijo, aproveita aí.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oie valeu pela visita!
Tou sofrendo um bocado por dentro mas tou conseguindo superar sim! E tou só curtindo!
Vai curtir tbm e para de ver dvd (eu tava vendo dvd ontem às 3 da manha ahuauhuhhuaa).
bjosss

7:55 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home