Wednesday, March 15, 2006

chego a mudar de calçada quando aparece uma flor...

sabe aquele ditado? " Melhor estraga". Então, de tão bom ... estragou.

Todas as áreas da minha vida, que estavam em uma curva surpreendentemente ascendente resolveram, out of the blue, decair.

Tenho procurado "fazer da queda um passo de dança" ( salve, Sabino!), mas confesso que para alguém tão cético como eu esta tarefa é um tanto quanto árdua. Estou me sentindo uma fraude. Intelectual, profissional, sentimental, existencial, uma fraude; enfim... generalizada.

Meu instinto leonino de se desesperar diante da perda do controle das situações está à beira de um ataque de nervos. " Paz, eu quero paz!"

Sorumbática,esta leonina se recolhe. " Fera ferida, no corpo na alma e no coração".

E " exijo respeito, não sou mais um sonhador..."

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home