Friday, April 28, 2006

falando nisso...



alguns momentos que eu queria ver na telona. de gêneros variados.

1) diálogo de msn:
- Eu vou pra Londres.
- Que bom! Por quanto tempo?
- Acho que uns seis ou sete meses.
-Vai ser ótimo, você queria tanto...
digitando,narração em off,olhos marejados: os "seis ou sete" piores meses da minha vida.

2) lanchonete. casal de amigos, a protagonista e mais uma amiga. o garçom se aproxima e entrega um papel para o cara do casal. na tv da lanchonete, vanessa da mata no jô. garçom diz, meio engasgando:
- Foi ele ali, ó. (aponta pra um cara saindo da lanchonete)

"Se você quiser eu posso te dar um amor, desses de cinema.
(número de telefone)"

(sessão de risos na mesa, exceto pelo destinatário, que diz pra namorada:
- Pelo amor de Deus, me beija agora!

3) Varanda de apartamento, lua cheia, barulho de trem, um casal:
-Olha que foda a lua. É pra gente.
- Linda. É de presente.
- Não existe mais nada agora.Só a gente, a lua e o trem. Ih... a lua sumiu!
- É porque o trem parou de passar.
-Então só existe a gente.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A gente ainda vai escrever um seriado.

7:30 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home