Saturday, May 20, 2006

and i wish i was a camera sometimes...

em juiz de fora, na praça da estação tem um cinema erótico & pornô. é um daqueles cinemas antigos, grandões que tem a bilheteria na frente e as salas ficam lá pra dentro do cinema, não se vê movimentação de entrada para os filmes.

pois bem. sempre que eu chego ou saio de juiz de fora, passo em frente ao prédio, que está quase sempre vazio. as pessoas têm vergonha até mesmo de permanecer por muito tempo ali por perto. máxima culpa do falso-moralismo que se espalha feito câncer na sociedade. mas prossigamos, antes da metástase total...

ontem o cinema estava fechado. aliás, as portas de vidro estavam fechadas.quando, fazendo meu caminho habitual out of Juiz de Fora, passo em frente ao cinema, eis que me deparo com a seguinte cena:

meio dia , sol a pino. senhor de aparentemente uns 70 anos grudado às portas de vidro feito um boneco de ventosa, olhando para dentro do cinema, como se procurasse muito por alguma coisa. fica ali por muito tempo.

algum tempo depois...

moça de aparentemente 15 anos se aproxima do senhor de aproximadamente 70, ainda na porta do cine-erótico-pornô. ela veste uma saia de cotton justa o suficiente para que se pudesse ver seus poros e tão curta que quase se podia ver seu períneo. tomara-que-caia e salto alto complementavam a indumentária. a temperatura média da cidade devia ser uns 15°C.

quase tempo nenhum depois...

moça e senhor saem juntos.

[Corta!]

tudo isso em menos de 15 minutos. de que vale uma idéia na cabeça e uma história real diante dos olhos quando se tem as mãos abanando?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home