Monday, May 07, 2007

responsabilidade social


é mais coerente não se aproximar. a princípio, pareço um bom investimento. o tempo me torna desinteressante. assim como multiprocessadores de cozinha, que parecem ter sido uma bela aquisição, eu acabo me revelando uma perda de tempo e expectativa. é por isso que eu digo: "não se aproxime". eu acabo perdendo a graça, acabo virando rotina. não vale a pena, é melhor manter a distância. há filmes muito melhores na sessão da tarde. assista de novo, valorize seu tempo. quem não me ouviu, se arrependeu. porque eu fico desinteressante. eu sou perda de tempo e expectativa. eu perco a graça, viro rotina. eu não valho a pena.


falo por experiência própria.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente, igualzinha a filme de sessão da tarde: tem bobo que assiste, assiste, e quanto mais assiste, mais adora.
Beijos da boba aqui, que já sabe as falas de cor, mas não cansa de apertar o play.

7:09 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home